CONSULTAS BOA VISTA SCPC

CÓDIGO    SENHA   

Comércio de Guaratinguetá apresenta resultados das vendas de Natal

Data: 11/01/2019

Em conjunto com os comerciantes da cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG) vem apresentar como foram as vendas do Natal de 2018. O objetivo da apresentação desses resultados é mostrar um pouco do cenário econômico local do mês de dezembro.

Em pesquisa realizada com 47 estabelecimentos, foram coletadas respostas sobre quatro itens principais. Perguntados como foram as vendas de Natal em comparação com o ano anterior, a maioria respondeu positivamente. Cerca de 55% consideraram superior ou igual, contra 45% que avaliaram inferior ou ruim.

O ticket médio, ou seja, o valor gasto em presentes por pessoa, também foi pontuado. A média foi de R$ 160,00.

Ao considerar o saldo positivo, foram notados os seguintes fatores: qualidade no atendimento, promoção da loja, plano de pagamento diferenciado do estabelecimento, variedades de produtos, tempo propício, atrações natalinas na praça e decoração, boa expectativa e fidelização dos clientes. Já ao considerar os fatores negativos, foram mencionados: poder aquisitivo, concorrência, insegurança dos clientes frente à economia, inadimplência e crise.

Ressaltamos a importância desses dados para a população da cidade como utilidade pública. Desta forma, deixamos disponível à imprensa que desejar utilizar as informações em suas notícias.

 

 

Sobre a ACEG

Associação civil de direito privado sem fins lucrativos, intitulada como Entidade de Utilidade Pública Municipal e filiada à Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e à Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB).




<< Voltar

Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 67 - Centro | Guaratinguetá/SP - 12500-210 - jornalismo@aceguaratingueta.com.br
Imagem