23 Dez 2020 | HRS

Nota Oficial – 23/12/2020


Nota Oficial – 23/12/2020

A Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá vem a público informar que repudia a decisão do Governo do Estado de São Paulo em regredir a nossa região para a Fase Vermelha nos dias 25, 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de Janeiro, bem como pela aprovação do aumento na carga tributária Estadual em diversos setores para 2021.

Reconhecemos que as autoridades devem tomar medidas mais austeras para a preservação da saúde e das vidas humanas. Entretanto, acreditamos que o fechamento das atividades econômicas não é o melhor caminho, tendo em vista a necessidade eminente da manutenção do emprego e renda dos municípios. 

Da mesma forma, enfatizamos que aumentar a carga tributária em nosso Estado, em um momento como este, é uma incoerência que pode gerar consequências negativas ainda maiores para a nossa economia local e regional. 

Acesse a Nota Oficial da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo. https://www.facesp.com.br/noticia/nota-oficial-novas-medidas-de-flexibilizacao-economicas

Veja abaixo a Carta de Repúdio do Vice Presidente da FACESP, representando as Associações Comerciais da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. 

 

Voltar