16 Set 2021 | 09:34HRS

Nova Diretoria do CMEG para o biênio 2021-2023 é eleita e empossada


Nessa quinta-feira (15/09) aconteceu no salão social da ACEG a eleição da Nova Diretoria do Conselho da Mulher Empreendedora de Guaratinguetá – CMEG. Após apuração dos votos, a chapa foi eleita com 64 votos unânimes. O Presidente da ACEG Guilherme Gigli declarou empossada a chapa que será presidida pela empresária Olga Camara Gigli.

Criado em 04 de setembro de 2019 o CMEG tem o objetivo de unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora.

Para o novo biênio 2021-2023, a nova Diretoria dará continuidade ao trabalho de desenvolvimento pessoal e profissional da mulheres empreendedoras de Guaratinguetá, mantendo o foco na missão, visão e valores do conselho:

MISSÃO, VISÃO E VALORES

A missão do CMEG é estimular a troca de ideias, negócios, conhecimentos, experiências e fortalecer o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres empreendedoras da cidade de Guaratinguetá e região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

A visão do CMEG é ser referência, por meio da excelência, no fomento ao empreendedorismo, contribuindo para o desenvolvimento das Mulheres Empreendedoras na cidade de Guaratinguetá e região Metropolitana do Vale do Paraíba.

São valores do CMEG: ética, cooperação, respeito, responsabilidade, comprometimento, generosidade e apartidarismo.

 

 

Acompanhe o trabalho do Conselho através das redes sociais do CMEG

 Instagram do CMEG

Voltar