26 Set 2018 | HRS

Parte Feminina da Fazenda da Esperança comemora 30 anos de fundação


GUARATINGUETÁ/SP - Nos dias 10 e 11 de novembro de 2018, no Centro Feminino Mãe da Esperança, localizado no bairro Jardim Aeroporto, acontecerá a festa em comemoração aos 30 anos de sua fundação da parte feminina da Fazenda da Esperança. O evento terá momentos com os fundadores da parte feminina e masculina da Obra Social, atividades culturais, com apresentações artísticas de convidados do âmbito católico da região do Vale do Paraíba, testemunhos, palestras, missa de ação de graças e o lançamento do Livro Jubilar com experiências de mulheres que passaram pela recuperação e mudaram de vida.

Rita Santos, uma Es* há 24 anos e que hoje é responsável pela coordenação dos eventos da Fazenda, conta como é especial, em particular para ela, esse evento: “É sempre muito importante para mim usar a minha capacidade para ajudar uma Obra que ajudou na minha formação profissional, humana e espiritual. Aqui eu encontrei um novo sentido de vida! Organizar esse evento é a maneira mais bonita de agradecer a parte feminina, as fundadoras Luci e Iraci, por terem me acolhido aqui a anos atrás e por me acolherem até agora. Estamos organizando tudo com muita dedicação para ser um momento emocionante para todos.”

*Es são as pessoas que se recuperaram na Fazenda, faz referência a um “ex” dependente químico, mas com “s” de Esperança.

 

“30 anos da Parte Feminina – VOCÊ FAZ PARTE DESSA HISTÓRIA”

Data: 10 e 11 de novembro de 2018
Programação: sábado das 9h às 21h e domingo das 09h às 17h
Local: Centro Feminino Mãe da Esperança
Estr. Vicinal Plínio Galvão César, 2014 – Jardim Aeroporto – Guaratinguetá/SP
Informações para reservas por telefone (12) 3013-6441, whatsapp (12) 99625-9446 ou email adm.eventos@fazenda.org.br.

Festa da Comemoração: Entrada franca.

 

Sobre a Fazenda da Esperança

Maior obra na América Latina que desenvolve essa atividade, uma comunidade terapêutica que resgata milhares de vidas. São mais de 130 unidades espalhadas por todo Brasil, além de outras em 18 países. O programa de recuperação baseia-se em processos pedagógicos que elevam a autoestima e resgata a dignidade. Entre eles, aprendizagem de trabalhos, convivência comunitária e aquisição de valores espirituais.

 

Fonte: Fazenda da Esperança / Departamento de Eventos

Voltar